segunda-feira, junho 30, 2008

Greatest Hits

Estou totalmente tonto com o que tenho ouvido. Sonho com Billie Jeans mas quando acordo ouço Tim Maia Racional ou as discípulas do INRI Cristo cantando Hotel California e What a Feeling. Esse clima de revival é uma tortura. Parte da desgraça vem do relançamento em CD dos 'clássicos' mas parte vem do Karaoke. Isso não era para ter existido...

Com o arranjo ao fundo as pessoas começam a improvisar cânticos e pregações. Depois gravam e põe na internet uma coisa dessas. Acaba ocupando o espaço dos 'clássicos'. Acho que eu preferia o embromol de churrascaria. Pelo menos me fazia rir e não destruia minhas memórias.

Minha memória era assim: "Welcome to the Hotel California"
e ficou assim: "Descubra INRI CRISTO e conheça sua história"



Estou entre o Movimento Racional (leia o livro, o único livro, Universo em Desencanto), do qual vou poupá-los por enquanto, e as versões místicas. Vou tentar dormir e sonhar com Billie Jeans antes que seja destruída.

2 Comentários:

At 30 junho, 2008 21:52, Blogger Gláucia disse...

ô Rogério, ó o respeito c'o Tim Maia, rapaz. Read the book, the only book, e nunca mais compara o tim maia com essas doida.

 
At 08 agosto, 2008 04:19, Anonymous Anônimo disse...

Nossa hauhauha
Nunca vou ler esse livro na minha vida, mas aquele cd do Tim é fabuloso!

 

Postar um comentário

<< Voltar