segunda-feira, setembro 19, 2005

Mês de pais mortos - Shadowlands


O Evangelho de João/José

No início era verso, e o verso estava com o pai, e o verso era o pai.
E tu surgiu através dele, e tudo se formou...
E o verso se fez carne, e o verso semente se fez flor e tudo o mais desabrochou...

Dia 7 fez 15 anos que morreu meu pai, João S. B. A.; hoje faz um ano que morreu meu sogro, José H. R.. Meu pai era ação, era verbo, como no evangelho de João, e estava mesmo no princípio. Meu sogro era poeta, era verso, como o evangelista. A um e outro agradeço.

2 Comentários:

At 21 setembro, 2005 20:43, Anonymous Anônimo disse...

Esse corredor pede é uma cena de sexo. Com vestido vermelho, cocão, brilhantes e salto fino.
Os pais aprovariam, ceeeerto!

 
At 24 setembro, 2005 19:11, Blogger Rogério B. Alves disse...

Acho que há várias formas de lidar com o luto, inclusive pegação...

 

Postar um comentário

<< Voltar